sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ahhh, último post do ano!!!

Vlh esse ano, foi pra guardar, mto bem na memória!
Cara, nem sei como explicar a Química que há nesse sala, rpz, se vc passar uma manhã em qualquer sala vc entende tudo que eles falarem.... mas se vc for no 8º ano, ahh com mta coisa vc vai ficar boiando, e falar alguma besteira.. AÍ EH MOLE VEY! kkkkkkkkkkkkk
Continuando, ñ toh inspiração pra mto papo ñ! Mas espero que todo mundo saiba que eu amo todo mundo dakela sala!
Tudo que nós passamos juntos, pessoal, nada foi en vão. Se desse pra gente contabilizar cada lágrica rolada, as horas de risos, os momentos idiotas e de palhaçadas, os momentos tensos, os festivais de chep.... cara eh melhor nem contar.
Cada simples minuto passado juntos, foi maravilhosos, msm nas horas tristes; graças a Deus, somos mtos unidos, ñ só pra bagunça, eh tem uns dedo duros lá, mas são poucos!Continuando, eh união pura!
Quero cultivar todas essas amizades!
Olha o povo da sala, e os nossos  mais que mestres!




Eu posso, tah, eu e as secas!


Ahh, essas Mauleketes que eu amo







 
 Eu posso tah!
 Ahh como eu te amo Paulinha!

Se eu pudesse voltar nesse dia......
Me emociono com essa foto!! Ai que saudade me dá ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário